terça-feira, 20 de maio de 2014

Tart Cherry Berry Premium




Tart cerejas (azedo) e os compostos encontrados neles têm sido associados artrite, gota, doença cardíaca, diabetes, câncer, a saúde do cérebro, dor muscular durante e após o exercício.


1) ALÍVIO DA DOR: Para aqueles que sofrem de artrite e gota, cherry berry diminuem consideravelmente a dor intensa associada a essas doenças. O excesso de ácido úrico no sangue é o culpado por trás da dor excruciante que causa inchaço, sensibilidade e inflamação. Um estudo feito pelo USDA descobriram que ácido úrico pode ser reduzido em até 15% ao comer 2 xicaras de cherry diariamente, também pode ajudar a reduzir a inflamação dolorosa, diminuindo a quantidade de proteína C-reactiva produzida.

2) ANTI-CÂNCER: Em sua profunda pigmentação vermelha, contém rica concentração de flavonoides; poderosos antioxidantes q ajudam a combater os radicais livres do corpo. Cyanidin é um flavonóide do grupo das antocianinas encontradas em cherrys, ajudam a inibir o crescimento de células cancerosas. 

3) SONIFERO NATURAL: Cerejas são uma boa fonte natural de melatonina, o hormônio do cérebro que regula o relógio interno do seu corpo. A melatonina é também um remédio eficaz p/ alguns tipos de insônia, de acordo com CoxHealth. Um estudo publicado na edição de dezembro de 2012 do "European Journal of Nutrition" descobriu que 7 dias de suplementação com suco de cereja melhora duração do sono e capacidade de adormecer e permanecer dormindo. Os pesquisadores concluíram q o uso diário de cherry berry melhoram a qualidade do sono e A gestão de distúrbios do sono.

4)  AFINA CINTURA: Pesquisadores descobriram que cerejas têm benefícios de gerenciamento de peso significativas para os animais, incluindo redução de gordura abdominal. No estudo, os ratos q receberam o pó integral de cherry´s misturado em uma dieta rica em gordura não ganharam tanto peso ou construíram gordura corporal, tanto quanto os ratos que não receberam cherrys. Seu sangue também mostraram níveis muito mais baixos de certos marcadores inflamatórios ligados a doenças cardíacas e diabetes. E, além disso, q tinham níveis de sangue significativamente mais baixos de colesterol e de triglicéridos do q os seus homólogos com privação da frutinha.

5)  MELHORA A PRESSÃO ARTERIAL: Tart Cherry são uma excelente fonte de potássio, que ajudam a reduzir a pressão arterial por expelir o excesso de sódio no organismo. Essa poderosa frutinha ajudam a manter o potássio e o sódio em equilíbrio, prevenindo a hipertensão

6)  REGULAM O INTESTINO: O consumo regular da Tart Cherry Berry ajudam a perder peso e ficar em forma. Uma xícara de cerejas é menos de 100 calorias, com 3 gramas de fibra, que promovem o melhor funcionamento do intestino, e promovem saciedade. Além disso, essas belezinhas contêm muitas vitaminas do complexo B, como a tiamina, riboflavina e vitamina B6; essas vitaminas são essenciais para o metabolismo, e, convertem os nutrientes em energia. 

7) COMBATE A DOR PÓS-TREINO: Tart Cherry é Uma maneira saudável p/ combater a dor pós-exercício, causado pelo acido lático.  Estudos sugerem q o consumo diário pode reduzir significativamente a inflamação muscular e dor (lembre-se q um bom treino realmente provoca lesão muscular, resultando em inflamação). Em um estudo de um grupo de maratonistas, q beberam suco de cereja e outro com uma bebida placebo 2x ao dia, durante 7 dias antes de uma maratona. O grupo do suco de cereja relataram significativamente menos dor muscular pós-corrida. É só usa-lo imediatamente após o treino (ou seja, como o Whey protein), qndo seus músculos estão preparados p/ absorver o excesso de insulina na corrente sanguínea. Pode ser usado como prevenção a dor muscular, usando 1-2 colheres de sopa diariamente, auxilia na prevenção de lesões musculares e dores pós-treino. Cherry é rico em propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, promovendo um efeito protetor para reduzir o dano muscular e dor durante o exercício extenuante.

8)  REGULA O AÇUCAR DO SANGUE: As antocianinas contidas nas tart cherrys ajudam a controlar o metabolismo de carboidratos e gorduras no corpo. Tbm ajudam a reduzir o colesterol ruim.  E ao controlar esse metabolismo, as cherrys podem ajudar a diminuir o risco de alguns tipos de doenças cardíacas e diabetes tipo 2. Dificultam a absorção de açúcar no sangue, auxiliando no tratamento da diabetes.


9) ANTI-INFLAMATÓRIAS: Tart Cherry contém compostos fenólicos q contem efeitos anti-inflamatórios potentes. Estas substâncias tendem a bloquear 2 enzimas q produzem prostaglandinas. As prostaglandinas são os compostos que causam a inflamação e dor. Tart Cherry contêm mais compostos fenólicos que outras cerejas. Consumi-las diariamente atua mto bem como medicamento para a dor, assim como o ibuprofeno e paracetamol. Na verdade, os estudos mostram 400 miligramas das antocianinas vai aliviar a dor, bem como a indometacina fármaco bem conhecido (Indocin). Obtendo resultados mais eficientes do que os antinflamatórios sintéticos.

10) PROTEGE DE DOENÇAS NEURODEGENERATIVAS: A combinação do envelhecimento e estresse oxidativo pode causar morte em alguns neurônios (células nervosas) em determinadas regiões do cérebro, contribuindo p/ doenças neurodegenerativas e declínio cognitivo geral. As Cherrys possuem benefícios neuroprotetor de antioxidantes, e um relatório científico concluiu que ricas fontes de polifenólicos compostos nas cherrys, podem desempenhar um excelente papel protetor celular. Essa poderosa fruta é conhecida por conter uma matriz de constituintes bioactivos q são caracterizados como benéfica contra várias doenças degenerativas.Tart Cherrys possui conteúdo mais rico de compostos fenólicos, incluindo antocianinas, responsável por essa defesa neuronal". Atividade anti-neurodegenerativa forte" q os pesquisadores descreveram como protetor celular cerebral.

Fonte: http://www.med-health.net/Tart-Cherry-Juice-Benefits.html




http://www.forbes.com/sites/melaniehaiken/2012/06/30/5-surprising-foods-that-help-you-sleep/





    Rua: Eduardo Machado Metello, 272, Chácara Cachoeira II
Obs: Vindo pela Afonso Pena, sentido Shopping Campo Grande, vire a direita na rua da Big Star concessionaria de carros importados. Um pouco antes de chegar no Tibatatas. Conte 4 quadras. Estamos de Esquina com a FAMASUL. 



3042-4234


Um comentário:

  1. Prezada Equipe Empório do Cogumelo,

    O Empório do Cogumelo possui loja virtual? Despacha para todo o Brasil? Se a resposta para as duas perguntas for sim, então pergunto-lhe se a cereja tipo tart seca disponível no empório leva açúcar ou não? Atenciosamente, Kise Uehara - Uehara.kise@gmail.com

    ResponderExcluir