terça-feira, 20 de maio de 2014

Cranberry Premium




1. TRATO URINÁRIO SAUDÁVEL: Infecções do trato urinário pode ocorrer com as pessoas de todas as idades, especialmente entre as mulheres grávidas. Esta condição está associada com dores abdominais dolorosos e micção difícil ou dolorosa. Se você sofre com esta condição, então você deve considerar beber um ou dois copos de suco de cranberry para prevenir ou tratar infecções do trato urinário. Esta fruta contém proantocianidinas que trabalham pela prevenção da disseminação e crescimento das bactérias E. coli para suas paredes da bexiga.

2. BEXIGA E RINS PROTEGIDOS: Cranberries são eficazes para garantir a saúde dos seus rins e bexiga. Na verdade, estas bagas são ricos em ácido cítrico e em vários outros importantes nutrientes que protegem o seu corpo de pedras nos rins e problemas de bexiga. Assim, você pode evitar o desconforto ligado a infecções renais e distúrbios por beber suco de cranberry cada dia.

3. PROTEGEM O CORAÇÃO: Médicos especialistas recomendam as pessoas a beber suco de cranberry para promover a sua saúde do coração. Por exemplo, cranberries ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim, que tendem a entupir suas paredes arteriais. A fruta também funciona impedindo o crescimento de placas nas paredes das artérias, o que pode torná-lo propenso a aterosclerose ou endurecimento das artérias. Quando obstruções nas paredes arteriais são impedidos, também é possível reduzir as suas possibilidades de sofrer um acidente vascular cerebral. No caso de você já ter sofrido de um, o suco de cranberry pode funcionar bem em ajudá-lo a recuperar rapidamente a partir dele.

4. COMBATE O CÂNCER: Com base em estudos de laboratório e os resultados, extratos de cranberry pode ajudar a prevenir a disseminação de células de câncer de mama. Houve também estudos que comprovaram a soberba ação de cranberries para inibir o crescimento e desenvolvimento de células cancerígenas em animais de laboratório. Além disso, entre os diferentes tipos de cancros que podem ser evitadas com o consumo diário de cranberys incluem pulmão, cólon e cancro da próstata.

5. PREVINE PLACA BACTERIANAS NOS DENTES: Pessoas de todas as idades são propensas a problemas dentários, principalmente aqueles que não conseguem aplicar os passos sobre como cuidar de seus dentes. Ao combinar a escovação regular e discorrer com a ingestão regular de suco de cranberry, você pode prevenir problemas dentários, incluindo cáries, acúmulo de placa bacteriana, doença gengival e gengivite.

6. FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO: Cranberries contêm antioxidantes que ajudam a eliminar substâncias químicas nocivas e toxinas em seu corpo, o que afeta negativamente o sistema imunológico. Com estes elementos já passou em seu corpo, seu sistema imunológico vai funcionar melhor para garantir a sua saúde ideal.

7. RETARDA O ENVELHECIMENTO: Outra coisa interessante sobre o suco de cranberry é o elevado nível de antioxidantes que ele contém. Esses componentes notáveis ​​ajudá-lo a eliminar os radicais livres que contribuem para o processo de envelhecimento. Ao beber o suco de cranberry cada dia, você vai ser capaz de se livrar de radicais livres, mantendo suas peles aparência jovem e mais flexível.

8. ACALMA PROBLEMAS DE PELE: Se você está mais propenso a doenças de pele como psoríase, dermatite, eczema e acne, então é sobre o tempo que você tomar uma atitude. Uma das formas mais eficazes e mais naturais para manter a saúde da sua pele é através do consumo de cranberries regularmente.

9. MELHORA A SAÚDE COGNITIVA: Se você está lutando com a depressão, ansiedade ou stress, arandos pode ajudar a colocar o seu foco de volta aos trilhos. Além disso, esta fruta é bom para o cérebro, porque aumenta a sua memória e concentração.


10. AJUDAM A PERDER PESO: Desde cranberries são ricas em antioxidantes, que vai ser muito mais fácil para os seus sistemas do corpo a eliminar as toxinas. Assim, este oferece grandes efeitos para o seu metabolismo e digestão, que aumentam ainda mais a sua capacidade de perder peso.



    Rua: Eduardo Machado Metello, 272, Chácara Cachoeira II
Obs: Vindo pela Afonso Pena, sentido Shopping Campo Grande, vire a direita na rua da Big Star concessionaria de carros importados. Um pouco antes de chegar no Tibatatas. Conte 4 quadras. Estamos de Esquina com a FAMASUL. 

3042-4234


Nenhum comentário:

Postar um comentário