terça-feira, 6 de maio de 2014

Manteiga do bem!


A dica hoje é manteiga-saudável. Super do Bem!

Pra quem não consegue ficar sem manteiga ou margarina. A dica é manteiga de azeite extra virgem. Sim, isso mesmo! Quando vc coloca Azeite extra virgem (sempre de boa qualidade, até 0,5% de acidez) na geladeira ele endurece e vira uma deliciosa manteiga.

Se preferir coloque umas "ervinhas" frescas ou desidratados (sálvia, alecrim, manjericão...), e disponha em forminhas de gelo.

Contém todos os benefícios do Azeite de Oliva! Com ação antioxidante contém vitaminas poderosas que dão uma força para manter a pele longe das rugas. Os antioxidantes contidos no azeite são tão fortes que as árvores de oliveiras são capazes de regenerar e autoproteger seus galhos e frutos. Além disso, a opção também tem propriedades anti-inflamatórias e é indicado como um hidratante facial para quem tem a pele seca. A dica também é válida para quem tem os lábios rachados.

Yuuuum!

E é 100% funcional!


❤️Rua: Eduardo Machado Metello (antiga R: Indiara) 272, B: Chácara Cachoeira II. Vindo pela Afonso Pena, vire a direita na rua da Big Star concessionária (um pouco antes do Tibatatas), conte 4 quadras. Estamos de Esq com a FAMASUL e Shizen Studio Hair.



Nenhum comentário:

Postar um comentário