terça-feira, 15 de abril de 2014

Empório Cogumelo






 O que é:

   O Empório Cogumelo é uma loja de produtos naturais preocupada em oferecer qualidade e variedade aos seus clientes. Com mais de 180 produtos a granel e grande variedade em embutidos, oferece produtos selecionados e raros nas prateleiras populares. Como: pratos prontos desidratados, castanhas de primeira linha, azeites importados, sal do Himalaia, Frutas desidratadas premiun, Sucos sem conservantes e açucares, Pães caseiros de primeiríssima qualidade e muito mais !!! Temos uma vasta linha de produtos Sem glutén - Sem Lactose - Sem açucar - Sem Cafeína. E qualidade em produtos Diet/Light e Orgânicos.


Inspiração:


    O Empório Cogumelo nasceu do desejo de oferecer aos seus clientes produtos selecionados que priorizam qualidade e variedade do universo natural. Em um mundo onde a era é "Fast-Food ou Junk-Food" traz consigo mais que problemas de obesidade, e perda silenciosa da saúde. Traz risco de eclodir doenças oportunistas que em alguns casos são irreversíveis, alterações no humor, depreciação do rendimento intelectual, dificuldade de concentrar-se, letargias e ainda prejudica a saude da pele, unhas e cabelos. Pensando nisso, o sonho de oferecer a sociedade Campograndense a oportunidade de alimentar-se com qualidade, sabor e principalmente saúde ! Tornou-se real. Afinal, sabemos que o exterior reflete o interior, por isso mesmo Hipócrates já afirmava: "Somos o que comemos". O desejo de oportunizar a acessibilidade de produtos naturais e com isso oferecer o que temos de melhor carinho no atendimento e qualidade nos produtos.




Quem Somos:

 A família cogumelo conta com os idealizadores: Haru Chiuji (Dani) e William Wilson (Will), que como casal, bons amigos e agora sócios, fizeram uma breve pausa em seguir suas respectivas carreiras profissionais, para juntos idealizarem um sonho em comum - ter um empreendimento que pudesse levar sua ideologia de vida, suas crenças e valores pessoais. Ambos vegetarianos integrais, já há alguns anos. Acreditam que qualidade de vida começa com uma boa alimentação.

Haru também conhecida por seu segundo nome - Dani, tem 26 anos, é psicóloga e apaixonada por pessoas e pelo universo Gourmet funcional. William de 30 anos, é advogado, apreciador da gastronomia natural e amante do universo saudável.





Rua: Eduardo Machado Metello (antiga rua Indiara), 272, Chácara Cachoeira II. Ao lado da FAMASUL. Na mesma rua do Bizerro de Ouro e Ig. Sara Nossa Terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário