terça-feira, 20 de maio de 2014

Smart Blueberry Premium



1)   SISTEMA IMUNOLÓGICO SAUDÁVEL: De acordo com o Conselho Blueberry Highbush EUA , mirtilos têm mais antioxidantes do que qualquer outra frutas ou vegetais testados até agora frescas. Antioxidantes fortalecer seu sistema imunológico, neutralizando os radicais livres introduzidas em seu corpo pela exposição ao fumo, toxinas e pesticidas. A maioria de poder antioxidante da baga vem de antocianina, o pigmento responsável pela cor azul das bagas. Possui a mais alta capacidade antioxidante de todas as frutas frescas: Bagas azuis, sendo muito rico em anti-oxidantes como a antocianina, vitamina C, Complexo B, vitamina E, vitamnina A, Cobre (um construtor imunológico muito eficaz e anti-bacteriana), selênio, zinco, ferro (promove a imunidade, aumentando a hemoglobina e a concentração de oxigênação no sangue) impulsiona o fortalecimento do sistema imunológico, previne infecções.Uma vez que aumenta a imunidade, cria-se resistência para pegar resfriados, febre, varíola e todas essas doenças transmissíveis virais e bacterianas desagradáveis.
Fonte: http://www.philly.com/philly/health/10_health_benefits_of_blueberries.html#1xXu4f45LzFmERfC.99



2)  REDUZ GORDURA ABDOMINAL: Um novo estudo da Universidade de Michigan Cardiovascular Centro sugere que blueberries pode ajudar a reduzir a gordura da barriga e os fatores de risco para doenças cardiovasculares e síndrome metabólica. Até agora, sabemos que o fruto funciona em ratos, que eram os assuntos de teste.Um pó enriquecido com mirtilo foi misturado na dieta dos ratos, o que era ou baixo teor de gordura ou alto teor de gordura ração. Após 90 dias, os ratos com a dieta enriquecida com blueberry tinha menos gordura abdominal , triglicérides inferiores, diminuir o colesterol e glicemia de jejum e melhorou a sensibilidade à insulina. E a sua saúde foi ainda melhor quando combinado com a dieta de baixa gordura . Esse grupo teve menor peso corporal , menor massa total de gordura e redução da massa do fígado do que os ratos com a dieta rica em gordura. Um aumento do fígado está ligada à obesidade e resistência à insulina, uma característica da diabetes. Apesar de mais pesquisas são necessárias para confirmar estes resultados em humanos, um estudo relacionado apresentado na mesma conferência mostrou que homens com fatores de risco para doença cardíaca que beberam suco de mirtilo selvagem durante três semanas parecia experimentar ligeiras melhorias nos níveis de glicose e controle de insulina

Fonte: http://www.philly.com/philly/health/10_health_benefits_of_blueberries.html#KYBjCbA1o5wDuSVG.99

3)   OSSOS SAUDAVEIS: Mirtilos são ricos em manganês, o que desempenha um papel importante no desenvolvimento ósseo. Um estudo publicado no Journal of Bone and Mineral Research em 2010 mostrou que os animais rações que continham 10 por cento liofilizado mirtilo em pó alimentados tinham significativamente mais massa óssea do que suas contrapartes cujas rações estavam livres de mirtilo.


4)   ALIMENTO PARA O CÉREBRO: Um estudo publicado no periódico Free Radical Bioloy and Medicine sugere que blueberries reverter a perda de memoria relacionada à idade, graças à sua abundancia de antioxidadentes chamados flavonoides, que foram encontrados para ativar as partes do cérebro que controlam a memória e o aprendizado.

 A antocianina, o selénio, as vitaminas A, complexo B, C e E, o zinco, sódio, potássio, cobre, magnésio, fósforo, manganês, etc, entre outros, pode prevenir e curar distúrbios neuronais, impedindo degeneração e morte dos neurónios, células do cérebro, e também por restauração da saúde do sistema nervoso central. È difícil acreditar que esta futinha pode auxiliar efetivamente problemas graves, como a doença de Alzheimer, em grande medida. Eles até mesmo a restauração das células cerebrais danificadas e tecidos neuronais. Ajudando a manter sua memória afiada por um longo tempo. Os pesquisadores descobriram que as dietas ricas em blueberries melhorou significativamente tanto a capacidade de aprendizagem e habilidades motoras dos animais idosos, tornando-os mentalmente equivalente à outros muito mais jovens.



5)   ANTI-CÂNCER: Estudos laboratoriais publicados no Journal of Agricultural and Food Chemistry mostra que os compostos fenólicos em mirtilos pode inibir a proliferação de células de câncer de cólon e induzir a apoptose (morte celular programada).Uma redução significativa de 34 por cento no risco de câncer de ovário também foi visto em mulheres com maior consumo de câncer de ovário também foi visto em mulheres com o maior consumo de blueberry flavonoides flavona e luteolina.

6)   REDUZ O AÇUCAR NO SANGUE: Um recente estudo, que incluiu blueberries como um índice de frutas de baixo índice glicêmico descobriu que a fruta tem um impacto favorável sobre a regulação do açúcar no sangue em pessoas já diagnosticadas com diabetes tipo 2. Os participantes do estudo que consumiram pelo menos três porções de frutas de baixo IG por dia viu melhora significativa na sua regulação do açúcar no sangue mais de três meses.


7)   AJUDA A BEXIGA: Blueberries, assim como as cranberries contém compostos que impedem a aderência das bactérias às paredes da bexiga, o que ajuda a evitar infecções do trato urinário (ITU), de acordo com um estudo da Universidade de Rutgers.

Fonte: http://www.philly.com/philly/health/10_health_benefits_of_blueberries.html#OPMxcPiTqgWH0okO.99


8)   PRESERVE A VISÃO: Melhora a visão noturna e previne a vista cansada. O extrato de blueberrie é rica em compostos chamados antocianina, foi encontrado em estudos clínicos para retardar a perda visual . Eles podem prevenir ou retardar todos os problemas relacionados com  o envelhecimento ocular, como a degeneração macular , catarata , miopia e hipermetropia, ressecamento e infecções, especialmente em relação à retina, devido às suas propriedades anti-oxidantes. Bagas azuis contem um grupo especial de antioxidantes chamados carotenoides (luteína, zeaxantina, etc), flavonoides (como rutina, resveritol, quercetina, etc), para além de outros, tais como a vitamina C,vitamina E e vitamina A, selênio, zinco e fosforo, que  são muito benéfico e essencial para a saúde ocular. Dados relatados em um estudo publicado noArchives of Ophthalmology indica que comer três ou mais porções de frutas por dia pode reduzir o risco de degeneração macular relacionada à idade (DMRI), a principal causa de perda de visão em adultos mais velhos, de 36%, em comparação com pessoas que consomem menos de 1,5 porções de frutas por dia.


9)   DOENÇA CARDÍACA: O alto teor de fibras, desses antioxidantes e a capacidade de dissolver o "mau colesterol" fazem da Blueberry um suplemento dietético ideal para curar muitas doenças cardíacas. Fortalecendo os músculos cardíacos. Segundo um estudo publicado pelo Journal of Agriculture and Food Chemistry, os mirtilos fornecem 38% mais anti-radicais livres do que o vinho tinto, alimento com reputação de protetor do coração.



10)  FUNCIONAMENTO DO INTESTINO: Blueberrys ajudam a regular o trânsito intestinal e reduzir a inflamação do sistema digestivo, as vitaminas, sódio, cobre e frutose melhoram a digestão.

Baixo valor calórico: A cada 100 gramas = 32 calorias. O que torna a fruta uma aliada nas dietas de emagrecimento.
Quantidade recomendada: De 30 a 50g diárias. Dependerá da capacidade individual e dieta de cada pessoa. O uso de 1 a 2 colheres de sopa diárias.



    Rua: Eduardo Machado Metello, 272, Chácara Cachoeira II
Obs: Vindo pela Afonso Pena, sentido Shopping Campo Grande, vire a direita na rua da Big Star concessionaria de carros importados. Um pouco antes de chegar no Tibatatas. Conte 4 quadras. Estamos de Esquina com a FAMASUL. 

3042-4234


Nenhum comentário:

Postar um comentário